Governador Rui Costa alerta para ocupação crítica de leitos de UTI por pacientes com a Covid-19 e pede colaboração da população no cumprimento das medidas sanitárias; Confira vídeo
O governador Rui Costa reafirma compromisso em salvar vidas e apela para que todos cumpram as medidas sanitárias, objetivando evitar o colapso da saúde pública e privada, decorrente do avanço da Covid-19 na Bahia.
Nesta terça-feira (23/02/2021), em mensagem de vídeo, o governador Rui Costa alertou a população da Bahia sobre a gravidade da pandemia da Covid-19, informando que a ocupação de leitos de UTI para pacientes com a enfermidade viral é crítica e que todos devem colaborar no cumprimento das medidas sanitárias.
Ele diz que medidas ainda mais drásticas do que o ‘Toque de Recolher’ podem ser tomadas, caso o número de enfermos não diminua.
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).
As mortes por coronavírus nos Estados Unidos podem chegar a duzentas mil com milhões de casos, alertou o principal especialista em doenças infecciosas do governo neste domingo (29/03/2020) , quando Nova York, Nova Orleans e
Acompanhando o governador Rui Costa na inauguração hoje (05/07/2018) da nova emergência do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel, voltou a criticar
O Banco Central (BC) anunciou nesta segunda-feira (23/03/2020) medidas para injetar R$ 1,2 trilhão no mercado financeiro e aumentar a liquidez, tentando mitigar os efeitos econômicos do coronavírus. Para o diretor técnico do Dieese, Fausto