Fiscalização do Procon de Feira de Santana flagra seis estabelecimentos desrespeitando ‘Toque de Recolher’

Procon de Feira de Santana atua na fiscalização.
Procon de Feira de Santana atua na fiscalização.

Pelo menos seis estabelecimentos comerciais de Feira de Santana foram flagrados desrespeitando o decreto que institui o ‘Toque de Recolher’, em razão da pandemia. Eles estavam funcionando em diferentes pontos da cidade e foram fechados pela fiscalização composta de prepostos da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado.

A fiscalização fechou o Boteco do Sertão, no Conjunto João Paulo II; a Stop Pastelaria, e o Bar Depósito Família, na Cidade Nova; a Distribuidora de Água e Gás, no conjunto Feira V; o Steak Bar, no Ville Gourmet, no Caseb; e o Gauchão Artêmia, no bairro Sim. A população pode contribuir fazendo denúncias pelo 156.

Ainda ontem (20), o prefeito Colbert Martins deixou claro que, além do toque de recolher decretado pelo Governo do Estado, o Governo Municipal pode adotar outras medidas restritivas, a partir da próxima semana, se necessário for.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115152 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.