Feira de Santana: Vereador Fernando Torres repete festival de agressões verbais; “Advogado picareta” e “Alberto Nery bandido”, diz”; Confira vídeo

Vereador Fernando Torres adota agressão verbal como forma recorrente de ataques à desafetos.
Vereador Fernando Torres adota agressão verbal como forma recorrente de ataques à desafetos.

Nesta segunda-feira (08/02/2021), durante sessão plenária da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o vereador Fernando Torres (PSD), presidente do Legislativo, comentou sobre investigação federal envolvendo possíveis candidaturas laranjas durante as Eleições 2020 no município e afirmou, em defesa dos edis eleitos, que existe articulação de “advogado picareta”, com “compra de testemunhas” e “oferecimento de vantagens”.

Em tom exasperado e de certa forma descontrolado, Fernando Torres mudou o foco da ira e passou a criticar o ex-vereador e sindicalista Alberto Nery, dizendo que um motorista afirmou que as empresas concessionárias dos serviços de Transporte Público, Rosa e São João, apenas selecionam motoristas que contam com o aval do líder sindical.

Afirmando ter provas, Fernando Torres declarou: “neguinho recebia dinheiro aqui, sabe aonde, vocês da imprensa, nos banheiros. Vereador recebendo dinheiro das empresas de ônibus dentro dos banheiros da Câmara e quem trouxe foi Alberto Nery”.

Fernando Torres concluiu o festival de agressões usando tom inquisidor, desafiador e ameaçador: “eu quero ver quem é que vem defender aquele bandido aqui!?”.

Confira vídeo

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106957 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]