Feira de Santana: Projeto ‘Elas empreendem’ debate moda e sustentabilidade online

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cartaz anuncia programação do projeto 'Elas empreendedoras'.
Cartaz anuncia programação do projeto 'Elas empreendedoras'.

Entre fevereiro e março, moda, empreendedorismo feminino, produção e sustentabilidade serão temas do “Elas empreendem”, que vai dialogar sobre o mercado em Feira de Santana através de lives, oficinas e uma feira sustentável.

“Vamos focar em empreendimentos na área de moda e cultura sustentável em Feira de Santana, que contribuem de forma positiva para a cultura de nossa cidade”, diz Carine Cazumbá, coordenadora e idealizadora do Projeto.

Entre segunda, 15, a sexta-feira (19/02/2021), fevereiro, lives serão transmitidas pelo canal do youtube e também no perfil do instagram @elasempreendemfsa, a partir das 19h. As oficinas acontecem nos dias 27, 6 de março, e entre os dias 13 e 20 de março, sempre às 14h, com transmissão pelo zoom.

Finalizando o projeto, no dia 21 de março será realizada uma Feira Sustentável, com estrutura presencial e transmissão ao vivo pelo instagram e youtube.

O “Elas Empreendem” foi um dos projetos selecionados para receber subsídios da Lei Aldir Blanc, como ficou conhecido o auxílio emergencial para o setor cultural na pandemia da Covid-19, garantindo ajuda para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras neste período.

Todos os projetos selecionados e aprovados têm até o dia 15 de abril – prazo estabelecido pelo Governo Federal – para cumprirem com as apresentações.  Até o momento, mais de R$ 3,8 milhões de recursos foram repassados pelo Governo Municipal.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]