Feira de Santana: Diálogo do vereador Fernando Torres com advogado Hércules Oliveira possui elementos de intimidação, ofensa e ameaça explícita; “Marque comigo, na mão ou na bala”, diz; Confira vídeo

Em diálogo ameaçador, vereador Fernando Torres intima advogado Hércules Oliveira para um confronto ‘mano a mano’. “Marque comigo, na mão ou na bala”, diz o edil em explicita intimidação.
Em diálogo ameaçador, vereador Fernando Torres intima advogado Hércules Oliveira para um confronto ‘mano a mano’. “Marque comigo, na mão ou na bala”, diz o edil em explicita intimidação.

O Jornal Grande Bahia (JGB) recebeu de fonte, nesta quarta-feira (10/02/2021), áudio do diálogo entre o vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) e o advogado Hércules Oliveira, profissional contratado pelo ex-vereador e sindicalista Alberto Nery (PT), para atuar na denúncia eleitoral de uso de “laranjas” pelo PSD nas Eleições 2020 que ocorreram no município.

A tenebrosa altercação verbal de Fernando Torres com Hércules Oliveira foi marcada pelo uso de linguagem vulgar por parte do edil, com tom intimidador, ofensivo e ameaçador. Chegando ao ponto de intimar o advogado para um confronto ‘mano a mano’, ao proferir a frase: “marque comigo, na mão ou na bala”.

Nesta quarta-feira (10), em pronunciamento no plenário do Legislativo, Fernando Torres comentou sobre o conteúdo do áudio do diálogo com Hércules Oliveira, que circula, também, nas redes sociais da internet, conferindo autenticidade ao mesmo.

Confira vídeo

O áudio do diálogo entre os confrontantes foi convertido em vídeo pelo JGB e disponibilizado pelo veículo de comunicação no link a seguir:

Leia +

Feira de Santana: Vereador Fernando Torres repete festival de agressões verbais; “Advogado picareta” e “Alberto Nery bandido”, diz”; Confira vídeo

Feira de Santana: Fernando Torres qualifica Alberto Nery como bandido e diz que ele vende sindicato às empresas de ônibus de Feira de Santana; Ex-vereador lamenta e ex-presidente presta solidariedade

Vereador Fernando Torres comenta sobre acusação de ser “usuário de drogas” e que tinha “puxado uma arma para o pai”; Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).