Extremista Jair Bolsonaro sabota a imunização do povo, diz deputado Robinson Almeida em ato pela Vacina Para Todos, em Feira de Santana

Deputado Robinson Almeida critica desgoverno Bolsonaro por falhas na política nacional de vacinação.
Deputado Robinson Almeida critica desgoverno Bolsonaro por falhas na política nacional de vacinação.

O deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA), participou, neste domingo, da carreata em Feira de Santana, pela volta do auxílio emergencial, pela vacina contra o Coronavírus para toda a população, contra a política de aumento do gás de cozinha e da gasolina, e contra o governo Bolsonaro.

O ato, que saiu do Shopping Popular e foi até a Avenida Iguatemi, contou com a participação do deputado federal Zé Neto, dos vereadores, Silvio Dias e Ivamberg Lima (PT) e Jonatas Monteiro (PSOL), o presidente municipal do PT, Gerinaldo Costa e lideranças políticas e de movimentos sociais e sindicais.

“Estamos nas ruas porque somos contra a política de aumento da gasolina e gás de cozinha, para pedir a volta do auxílio emergencial para os mais pobres e a vacina para todos, porque o nosso povo tem fome e tem pressa. Pedimos também uma agenda pela geração de empregos, e isso só é possível se houver impeachment do genocida. Não há outra saída, não há outro caminho. Ou a gente tira Bolsonaro ou ele vai destruir o Brasil”, enfatizou o parlamentar.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9157 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).