Estudantes de Feira de Santana são beneficiados com redistribuição de kits alimentação

Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) redistribuiu 2.300 kits de alimentação para alunos.
Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) redistribuiu 2.300 kits de alimentação para alunos.

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) já redistribuiu 2.300 kits de alimentação para alunos das escolas municipais, que não foram retirados pelas famílias por diversos motivos. A redistribuição está sendo feita nos distritos, mais recentemente em Jaíba e Jaguara.

A decisão de recolher as sobras nas escolas e redistribuir os kits revela que há uma total desinformação da pessoa que fez um vídeo e postou em redes sociais, supostamente denunciando que os alimentos estão sendo simplesmente retirados das escolas.

Mudança de cidade ou para regiões rurais mais distantes, além da evasão escolar são alguns dos motivos detectados pela Seduc.  Mesmo assim, a sobra que está sendo redistribuída significa menos de 5% dos 51 mil kits disponibilizados para os estudantes.

A Secretaria Municipal de Educação tem total controle da distribuição, sobras e redistribuição dos kits, pois a direção de cada escola faz relatórios detalhados da entrega às famílias, com identificação e assinaturas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114860 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.