Empresa de tecnologia está com vagas abertas em Feira de Santana

Empresa Huggy está com 12 vagas abertas para a unidade matriz, na cidade de Feira de Santana.
Empresa Huggy está com 12 vagas abertas para a unidade matriz, na cidade de Feira de Santana.

A Huggy, empresa que utiliza tecnologia para fazer do atendimento digital uma experiência incrível e escalável, está com 12 vagas abertas com contratação imediata, para a unidade matriz, na cidade de Feira de Santana, Bahia, e também para trabalho remoto.

“Estamos em busca de pessoas motivadas, que tenham paixão pelo que fazem e que se identifiquem com o nosso propósito, que possuam senso de dono e mente aberta às oportunidades que nos cercam, liderando o seu próprio desenvolvimento, sem esperar acontecer. Profissionais sonhadores, que tenham brilho nos olhos, dispostos a aprender e conquistar objetivos cada vez mais altos”, afirma Diego Freire, CEO da Huggy.

As oportunidades oferecidas são para Designer UX/UI, Desenvolvedor Full Stack, Analista de Suporte Júnior, Desenvolvedor Front-End, Closer, SDR, SDR Júnior, TL of Onboarding Júnior, Desenvolvedor Full Stack pleno, TL of Geração de Demandas, Analista de Atendimento Pleno, TL of Operações, Analista de Conteúdo, Closer Pleno, Analista de Ativação / Cancelamento, Desenvolver Back-end, Partner Success, Analista de Atendimento, Analista de Atendimento Júnior, entre outros.

Para a vaga de TL of Onboarding Júnior, os selecionados serão responsáveis por indicar melhorias dos indicadores e apoiar o desenvolvimento pessoal e de carreira do time, atrair, recrutar e reter os melhores talentos, acompanhar consistentemente os indicadores e atividades, criar e otimizar estratégias para a equipe performar na entrega dos resultados, entre outras tarefas.

Já os selecionados para a oportunidade de Closer serão responsáveis pelo fechamento das oportunidades qualificadas pelo time de SDRs, mapeamento de possíveis leads via processo de outbound, envio do mapeamento para a equipe de SDR fazer a pré-qualificação, entre outras tarefas.

Os analistas de conteúdo deverão colaborar na construção do calendário editorial e guias de escrita, montar jornadas de conteúdo, definir fontes para a produção de conteúdo interno e externo, desenvolver o planejamento de conteúdo, entre pautas e postagens.

Além das oportunidades disponíveis para contratação imediata, a empresa também já está anunciando as próximas vagas que vão abrir durante o trimestre e elas são: Mobile Developer, Front Developer, Backend Developer, Product Manager, Design UX/UI, Q.A, Infraestructure, Copywriter, Estrategista Digital, VP of Product e DBA.

A Huggy acredita em um ambiente transformador, divertido e colaborativo, capaz de mudar a forma como as pessoas trabalham e inovam. A empresa oferece salário e bolsa-auxílio compatíveis com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o site da empresa e se candidatarem por lá: https://www.huggy.io/pt-br/trabalhe-conosco

Sobre a Huggy

Criada em 2015, a Huggy tem o propósito de otimizar os relacionamentos entre organizações e consumidores, por meio do atendimento digital. Esse conceito é relativamente novo e surgiu para atender as necessidades do consumidor 4.0, que é conquistado não apenas com o produto e sim com a experiência de atendimento. A empresa já atendeu mais de 6 mil clientes, efetuou mais de 40 milhões de atendimentos e processou mais de 1 bilhão de mensagens.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]