Eleição da UPB terá chapa única liderada pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá

Candidato único à presidência da UPB, prefeito Zé Cocá disse que buscou representantes de todas as regiões e partidos para compor a chapa.
Candidato único à presidência da UPB, prefeito Zé Cocá disse que buscou representantes de todas as regiões e partidos para compor a chapa.

Encerrou nesta quarta-feira (10/02/2021) o prazo para a inscrição de chapas na disputa pelo comando da União dos Municípios da Bahia (UPB). A eleição para presidência, diretoria e conselho fiscal da entidade representativa dos prefeitos ocorre no dia 2 de março e terá apenas uma chapa, encabeçada pelo prefeito de Jequié, Zenildo Brandão, conhecido como Zé Cocá.

Ao protocolar a chapa junto à comissão eleitoral, Zé Cocá falou em construir uma gestão transparente e aberta ao diálogo. “Criamos uma chapa com representantes de todos os cantos da Bahia para que esses prefeitos nos ajude a governar dentro da UPB, trazendo ideias, demandas e as necessidades de cada região. Então, os prefeitos podem esperar uma UPB pujante e um presidente com vontade para discutir as pautas dos prefeitos com clareza”, afirmou o candidato.

Representatividade

A composição da chapa, segundo Zé Cocá, considerou a representatividade dos territórios e a pluralidade de partidos. “Nós discutimos muito a questão partidária e regional, principalmente, para que cada território da Bahia tivesse um representante e, graças a Deus, foi o que aconteceu. Todos os cantos da Bahia terão um representante na diretoria da UPB e vamos fortalecer o conselho consultivo para que todos os presidentes de consórcios participem diretamente”, reforçou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106788 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]