Edição 2020 do Natal de Prêmios impulsionou vendas no comércio de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sorteados na promoção receberam seus prêmios em uma solenidade que aconteceu no Shopping Popular Cidade das Compras de Feira de Santana.
Sorteados na promoção receberam seus prêmios em uma solenidade que aconteceu no Shopping Popular Cidade das Compras de Feira de Santana.

“Só hoje a ficha caiu. Mas graças a Deus tudo deu certo. Esse é meu primeiro carro! ”. A tarde desta terça-feira (09/02/2021) foi mais do que especial para Elizabeth Teixeira dos Santos. Sorteada na campanha “Natal de Prêmios”, hoje ela levou um Chevrolet Ônix para casa. “Uma bênção para mim”, descreveu a felizarda.

Adjazan também teve motivos para comemorar. Ele ganhou uma TV 32 polegadas. “A sensação é única. Eu não esperava, até tinha esquecido o sorteio. Veio em boa hora! ”, celebrou.

Os seis sorteados na promoção receberam seus prêmios em uma solenidade que aconteceu no Shopping Popular Cidade das Compras. O “Natal de Prêmios”, que teve patrocínio do Sebrae e apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e Prefeitura de Feira de Santana, movimentou cerca de R$15 milhões de reais no comércio feirense, em dezembro do ano passado.

Roberto Lima, diretor da CDL, destacou a participação do Shopping Popular na campanha. “Nossa campanha é voltada, especialmente, para os pequenos e micro lojistas que passaram e ainda estão passando muitas dificuldades. Os empreendedores do Shopping Popular saíram do centro comercial e enfrentaram um grande desafio e nós fizemos questão de direcionar a campanha para eles também e fazer a entrega dos prêmios aqui”, disse.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]