Diretor médico do Hospital de Campanha nega colapso no sistema de saúde de Feira de Santana e diz que ‘Fake News’ está sendo apurado; Confira vídeo

Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha de Feira de Santana.
Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha de Feira de Santana.

Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha, informou na noite desta quarta-feira (17/02/2021) que o sistema de saúde de Feira de Santana não está em colapso e que a rede pública de assistência tem capacidade para atendimento dos pacientes do município.

O médico diz que o áudio que circula nas redes sociais da internet apontando uma situação de colapso da rede de saúde municipal é um ‘Fake News’ (falsa informação) e que a responsabilidade pelo mesmo está sendo apurada.

Confira vídeo

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.