Diretor médico do Hospital de Campanha nega colapso no sistema de saúde de Feira de Santana e diz que ‘Fake News’ está sendo apurado; Confira vídeo

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha de Feira de Santana.
Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha de Feira de Santana.

Francisco Mota, diretor médico do Hospital de Campanha, informou na noite desta quarta-feira (17/02/2021) que o sistema de saúde de Feira de Santana não está em colapso e que a rede pública de assistência tem capacidade para atendimento dos pacientes do município.

O médico diz que o áudio que circula nas redes sociais da internet apontando uma situação de colapso da rede de saúde municipal é um ‘Fake News’ (falsa informação) e que a responsabilidade pelo mesmo está sendo apurada.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10110 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).