Conforto e segurança são atrativos do Cidade das Compras de Feira de Santana, diz Governo Colbert Martins

Maior entreposto comercial do Norte e Nordeste com mais de 1.800 boxes.
Maior entreposto comercial do Norte e Nordeste com mais de 1.800 boxes.

Conforto, segurança e variedade. Esses são alguns dos motivos que levaram o mecânico hidráulico José Luiz Ribeiro, 32 anos, ao Shopping Cidade das Compras, nesta segunda-feira (08/02/2021).

Ele ressaltou a importância de ter um local seguro para realizar suas compras. “Antes você ia comprar na Sales Barbosa sem a segurança que tem aqui. Achei bacana, bem organizado e seguro”.

Conhecido como Shopping Popular, o local se consolida como o maior entreposto comercial do gênero no Norte e Nordeste do País, com mais de 1.800 boxes distribuídos em cerca de 31 m², com 570 vagas de estacionamento gratuito, sanitários e acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Escolhendo uma chuteira para o filho de 12 anos, Camila Almeida,32, afirmou que o preço e a qualidade dos produtos foram determinantes para escolher o local para realizar suas compras.

“Aqui tem muito espaço para andar e é organizado. Daqui um tempo, quando todos os vendedores estiverem aqui, vai ficar ainda melhor. Tem muita variedade e com preço justo”, comemora.

O comerciante de confecções Edson Leite elogiou a segurança e a estrutura do Shopping Popular e prevê melhorias no movimento nos próximos meses.

Os antigos ambulantes, agora microempreendedores, atendem os clientes em um espaço amplo na rua Olímpio Vital, em frente à Estação de Transbordo Centro. Além de vestuário e calçados, comercializam acessórios, cosméticos e eletrônicos. O Cidade das Compras funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 14h.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]