Confederação Nacional de Municípios pede saída do general Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde

General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, falha no combate à pandemia da Covid-19.
General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde, falha no combate à pandemia da Covid-19.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) pediu a saída do general Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde após falhas na vacinação contra a Covid-19. As informações são do UOL.

O presidente da CNM, Glademir Aroldi, disse que os prefeitos reclamaram da suspensão de vacinação por falta de doses e “da falta de previsão de novas remessas pelo ministério” e que é “urgente e inevitável a troca de comando da pasta para o bem dos brasileiros”.

A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) também criticou o governo federal por falhas na vacinação e o Fórum dos Governadores deve se reunir com Pazuello na próxima quarta-feira (17/02/2021) para falar sobre a falta de novas doses dos imunizantes. O ministro também é investigado pela Polícia Federal por suposta omissão na crise sanitária no Amazonas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]