Com 411 votos, Petrônio Oliveira Lima assume vaga de suplente deixada pelo vereador Eli Ribeiro na Câmara Municipal de Feira de Santana

Petrônio Oliveira Lima, 42 anos, natural de Pindobaçu assume mandato de vereador na câmara Municipal de Feira de Santana.
Petrônio Oliveira Lima, 42 anos, natural de Pindobaçu assume mandato de vereador na câmara Municipal de Feira de Santana.

O Bairro Viveiros passa a contar com mais um representante na Câmara de Feira de Santana, com a posse, nesta terça-feira (09/02/2021), do novo vereador Petrônio Lima (Republicanos), 42 anos, que assume a vaga do seu colega de legenda Eli Ribeiro, licenciado do Legislativo para assumir o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos. Esteve presente à cerimônia de juramento o deputado José de Arimateia, correligionário de Petrônio.

Evangélico, com 42 anos de idade, ele pretende defender não apenas o local onde reside, mas também defender os direitos da população. O presidente da Câmara, Fernando Torres (PSD), deu as boas-vindas ao colega e disse que o fato de ser, dentre os 21 vereadores, o que obteve a menor votação nas eleições de 15 de novembro, “não diminui em nada os seus poderes como integrante da Casa da Cidadania”.

Também morador do Viveiros, o vereador Pedro Cícero (Cidadania) saudou ao colega dizendo que esta é uma data muito importante para o bairro, quando assume o mandato alguém que “vem para somar e reivindicar, junto comigo, com muita força de vontade, melhorias para aquela comunidade”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]