Coluna de Antônio José Larangeira de 3 de fevereiro de 2021

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A consagrada chef Tereza Paim, em festa aniversária.
A consagrada chef Tereza Paim, em festa aniversária.

Saldo com pandemia

Pesquisadores da UEFS concluíram que, apesar dos efeitos da pandemia, a economia feirense apresentou um pequeno saldo positivo de 316 empregos. Ao total, foram registrados 32.226 admissões e 31.910 desligamentos em 2020. Quanto ao mês de dezembro, observa-se que houve saldo positivo em todos os grandes setores. O comércio apresentou o maior crescumento no mês (342), seguido pelo setor de Serviços (138), Indústria (73), Construção Civil (5) e Agropecuária decrescente. É informação do Caged. Os pesquisadores, alertam que não há garantias ser continuo esse comportamento no mercado de trabalho formal em Feira de Santana persista ao longo de 2021.

Data

Completou idade nova o pecuarista Luiz Alvim Boaventura, figura de liderança e reto nas atividades da vida.

Mulher

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM) será a primeira titular a assumir a Secretaria da Mulher, que deverá ser implantada pelo prefeito Colbert Martins Filho. A pasta é um compromisso de campanha quando candidato. Como tem se revelado lépido, enviará projeto à Câmara Municipal logo-logo.

Nat de Paim

Completou data aniversaria, a chef Tereza Paim, um dos expoentes máximo da gastronomia brasileira. Nasceu na cidade vizinha de Tanquinho, pode se dizer feirense. Em Salvador tem capitaneado restaurantes dos mais concorridos.

Cresce

Um dos mais belos recantos para se hospedar na Bahia, por oferecer segurança sanitária entre outros motivos, o Catussaba Resort, mesmo com a pandemia começa a receber uns concorridos números de hospedes. Capitaneando bem o seu diretor Darkson Fonseca.

O diretor do Catussaba Resort Darkson Meireles animado com o crescimento de hospedagem.
O diretor do Catussaba Resort Darkson Meireles animado com o crescimento de hospedagem.
Sobre Antonio José Larangeira 3142 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]