Coluna de Antônio José Larangeira de 25 de fevereiro de 2021

Fazendo um excelente trabalho como medico empresário pela União Medica, está fazendo Robson Santos Souza.
Fazendo um excelente trabalho como medico empresário pela União Medica, está fazendo Robson Santos Souza.

Manifestação

Apesar do aumento da taxa de ocupação de leitos de UTI em toda a Bahia, e Feira de Santana registrar uma ocupação de 100% no Hospital de Campanha, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Feira de Santana manteve o protesto, desta segunda-feira (22/02/2021), em frente ao Fórum Desembargador Filinto Bastos, pela volta dos atendimentos presenciais pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). A categoria alega que tem sido impedida de trabalhar, uma vez que várias comarcas não têm oferecido o atendimento remoto a contento.

Coluna social

O jornalista Cristovão Aguiar fazendo um trabalho sobre os principais colunistas sociais, desde os primeiros de Feira de Santana, onde ele faz uma biografia dos mesmos. Uns com muito o que dizer e outros com algumas coisas. Grato pela menção feita a este jornalista, onde evidencia as láureas de Comendador da Ordem Carlos Gomes (Brasília), Comenda do Mérito Municipal de Feira de Santana, Comenda Maria Quitéria (Câmara Municipal de Feira de Santana), Cidadão Feirense(Câmara de Feira) rua Jornalista Antonio Jose Larangeira, Medalha Amigo da Marinha, Diplomas  Amigos do Exército e Policia Militar da Bahia. Grato pela lembrança.

Cabuçu

Após uma série de informações preocupantes relacionadas a covid-19, como o aumento do número de pacientes internados, aglomerações e festas em Feira de Santana, o prefeito Colbert Martins em contato com a prefeitura do município de Saubara, para restringir a entrada de visitantes, especialmente nos finais de semana. A medida visa diminuir o fluxo de visitantes nas praias, reduzindo a disseminação do coronavírus nas duas cidades. É bom lembrar que as praias do litoral santamarense é dons existe a maior frequência dos feirenses, que possuem as principais moradas de veraneio da região.

 Virtual

A audiência pública sobre a retomada das aulas na Bahia, com o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, ocorrido quarta-feira pela mídia baiana, repercutiu bem. Na oportunidade, o secretário falou sobre a retomada das aulas presenciais, o protocolo que foi criado para garantir a segurança de estudantes, professores e toda comunidade escolar, e a organização para possibilitar aulas remotas na rede pública estadual.

As declarações sobre a retomada das aulas na Bahia, pelo secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, teve uma boa repercussão na região de Feira de Santana.
As declarações sobre a retomada das aulas na Bahia, pelo secretário estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues, teve uma boa repercussão na região de Feira de Santana.
Na foto: Jerônimo Rodrigues, Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural
Foto: Elói Corrêa/GOVBA
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.