Carros pipa levam água para a zona rural de Feira de Santana, diz Governo Colbert Martins

Foram abastecidos dois tanques no Distrito de Maria Quitéria.
Foram abastecidos dois tanques no Distrito de Maria Quitéria.

Moradores do povoado Beira do Rio, em Maria Quitéria, foram atendidos com o abastecimento de água potável, nesta segunda-feira (08/02/2021). O Governo Municipal disponibilizou dois carros pipa para atender a localidade.

Foram fornecidos 20 mil litros de água, capacidade para abastecer dois tanques. Esse serviço terá continuidade durante essa semana, atendendo outros povoados no distrito.

O secretário de Agricultura, Pablo Roberto Gonçalves, afirma que o fornecimento de água se dá por solicitação das comunidades, representadas pelas associações, ou conforme programação do órgão municipal.

Ele assegura que o município vem tomando providências diante do atual estado de emergência, “fazendo cumprir tudo que é necessário para enfrentar a estiagem”, a exemplo da contratação de novos carros-pipa.

O fornecimento de água potável começou em Humildes, no povoado Fazenda Rosário, no último sábado, 6. Daqui a 20 dias haverá novo abastecimento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106733 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]