Autofagia da extrema-direita: Deputado Kim Kataguiri critica severamente os Bolsonaros; Discurso revela baixa formação ética, moral e intelectual de quem ataca e de quem é atacado

Extremista de direita, deputado Kim Kataguiri promove discurso autofágico e ataca ex-aliados

Em pronunciamento realizado nesta segunda-feira (01/02/2021) no plenário da Câmara dos Deputados, Kim Kataguiri, extremista de direita e ex-aliado dos Bolsonaros, promoveu discurso autofágico e partiu para agressão verbal destemperada, em um comportamento típico do extremismo que desgoverna o país.

Em síntese, Kim Kataguiri expressa o que ele é e o que são os Bolsonaros, uma trupe de pessoas com baixa formação ética, moral e intelectual.

Confira vídeo

Sobre Carlos Augusto 9459 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).