Após audiência com governador Rui Costa, prefeitos de Irecê e Central anunciam obras de infraestrutura, saúde e educação

Em audiência com governador Rui Costa, prefeitos definem investimentos em Irecê e Central.
Em audiência com governador Rui Costa, prefeitos definem investimentos em Irecê e Central.

Em companhia dos deputados estaduais Jacó (PT) e Fabíola Mansur (PSB) e da deputada federal Lídice da Mata (PSB), o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), esteve na tarde desta quarta-feira (24/02/021) reunido em audiência com o governador Rui Costa e anunciou, exultante, que está autorizada a ordem de serviço para o início das obras do Anel Viário da cidade.

Doação de uma área da EBDA para construção do Centro Administrativo do munícipio, assinatura da ordem de serviço para o início das obras da unidade de alta complexidade em oncologia, implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros, liberação de recursos para obras de pavimentação e o projeto de macrodrenagem de Irecê foram, de acordo com o prefeito Elmo Vaz, outros compromissos assumidos pelo governador durante a audiência.

“Elmo é um prefeito comprometido, que tem visão estratégica, pensa a cidade para o futuro, e as pautas que apresentou foram extremamente importantes para estruturar a cidade de Irecê. É um avanço e não tenho dúvidas de que se consolida como o melhor prefeito da história de Irecê”, comemorou o deputado Jacó.

Também nesta quarta-feira, o prefeito de Central, Renato do Boi, foi recebido pelo governador Rui Costa numa audiência para tratar de demandas locais como pavimentação de estradas vicinais, avenidas e ruas, construção de praças e quadras poliesportivas, e saiu de lá com a notícia de que a cidade ganhará em breve a Escola José de Souza Machado. O aval para a obra foi tratado com o secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, o vereador Reinan de Renato e o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Reinilson Batista.

“Foi uma agenda importante e qualificada, saímos muito alegres. Renato é um lutador incansável pelos interesses do povo de Central, e nós estamos aqui para apoiá-lo. O governador autorizou, e Central vai ganhar de presente uma escola novíssima, com quadra coberta, campo society, refeitório, academia, um equipamento que vai marcar a história daquela cidade”, disse o deputado Jacó.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9609 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).