SMT de Feira de Santana fará interdições parciais e totais para realização de obras de drenagem pluvial do Projeto Novo Centro

SMT de Feira de Santana fará interdições parciais e totais para realização de obras.
SMT de Feira de Santana fará interdições parciais e totais para realização de obras.

Motoristas devem ficar atentos para as mudanças no trânsito. É que a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) fará interdições parciais e totais para realização de obras de drenagem pluvial do Projeto Novo Centro, em Feira de Santana, neste fim de semana.

Na Avenida Sampaio, o trecho entre a Rua Barão de Cotegipe e a Rua Castro Alves, será totalmente bloqueado no sábado (23/01/2021), a partir das 6 horas, e segue até 22h do domingo, 24.

“Neste trecho, a via terá temporariamente sentido duplo e será permitida apenas a circulação de veículos de moradores e comerciantes”, explica José Édimo Pires, diretor de Operações do órgão.

A interdição total abrange também a Rua Intendente Rui durante todo o dia somente no domingo, 24.

Na Rua Castro Alves, na intersecção com a Avenida Sampaio, e na Av. Senhor dos Passos, no trecho entre a Rua Intendente Rui e a Praça Bernadinho Bahia, também serão interditadas, parcialmente, a partir das 6h de sábado até 22h do domingo.

Nesta área o estacionamento estará proibido para preservar o fluxo parcial de veículos em outras duas faixas de circulação da via.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]