Salvador: Centro Público de Economia Solidária comercializa produtos no Santo Antônio Além do Carmo

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Salvador.
O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Salvador.

O Centro Público de Economia Solidária (Cesol) de Salvador marca presença no projeto Vila Baluarte, espaço de cultura e gastronomia no bairro boêmio do Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana.

O equipamento ligado à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) vai expor artigos de decoração, alimentos e itens de vestuário confeccionados por 120 empreendimentos econômicos solidários de Salvador, Itaparica e Vera Cruz, que contam com assistência técnica nas áreas de gestão, produção e comercialização.

O Vila Baluarte tem o objetivo de oferecer uma diversidade de gastronomia, música ao vivo e feiras, com uma vista para a Baía de Todos os Santos. O evento acontece ao ar livre e segue todos os protocolos sanitários recomendados para evitar o contágio da Covid-19. O funcionamento é de quinta-feira (07/01/2021) a sexta-feira (08), das 17 horas às 23 horas, e aos sábados e domingos, das 12 às 23h, na Ladeira do Baluarte, nº 20.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112617 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]