Região Norte recebe investimentos da Prefeitura de Feira de Santana em pavimentação

Os serviços estão concentrados na colocação do meio-fio em um dos trechos da rua e, no outro, na terraplanagem.
Os serviços estão concentrados na colocação do meio-fio em um dos trechos da rua e, no outro, na terraplanagem.

A obra na rua Rubens Francisco Dias, conhecida como Estrada do Papagaio, na região norte, segue em andamento.  A via terá a pista duplicada, entre a BR-116 e o Centro Diocesano. Os serviços estão concentrados na colocação do meio-fio em um dos trechos da rua e, no outro, na terraplanagem.

O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, afirma que os investimentos vão contribuir para a melhoria da trafegabilidade naquela área, que está em desenvolvimento com a construção de condomínios residenciais.

Carlos Brito acrescenta que, ainda no Papagaio, o Governo Municipal vai realizar obras de pavimentação na rua Jonas Rodrigues Sampaio, que vai receber asfalto a quente, bem como a requalificação da rua Universitária, que será um dos acessos à UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana).

Parque Linear

Outro importante investimento é a construção do Parque Linear do Papagaio, em duas áreas que foram desapropriadas pela Prefeitura que, somadas, medem quase dez mil metros quadrados. Os serviços já começaram com a limpeza do terreno, onde foi formado um lago.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111155 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]