Programa Minha Casa Minha Vida de Feira de Santana visa reduzir despesas com energia elétrica em unidades habitacionais

Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida de Feira de Santana.
Imóveis do programa Minha Casa Minha Vida de Feira de Santana.

Moradores dos condomínios Minha Casa, Minha Vida vão começar a ter uma significa economia no orçamento doméstico: eles vão contar com energia solar já a partir de meados deste ano, numa iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com o Ministério Federal de Cooperação Econômica e do Desenvolvimento da Alemanha e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana.

A instalação da energia solar faz parte do programa Eficiência Energética no Desenvolvimento Urbano Sustentável, com o intuito de reduzir as despesas com energia elétrica em unidades habitacionais consideradas de interesse social, especialmente aquelas do Minha Casa, Minha Vida.

Nesta quarta-feira, 27, o secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, vai apresentar detalhadamente o programa e a perspectiva de participação do município. A reunião vai acontecer com prepostos da Secretaria Municipal de Habitação.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]