Procuradoria Geral do Município recebe primeira denúncia de descumprimento à ordem de prioridade da vacinação contra Covid-19 em Feira de Santana

Denúncia revela que teria havido uma vacinação indevida numa clínica particular de Feira de Santana.
Denúncia revela que teria havido uma vacinação indevida numa clínica particular de Feira de Santana.

Uma denúncia publicada pelo Blog do Velame é a primeira a ser encaminhada à Procuradoria Geral do Município (PGM), com o intuito de solicitar apuração da Polícia Federal e do Ministério Público, sobre a veracidade e existência de provas. A reportagem revela que teria havido uma vacinação indevida numa clínica particular.

A Prefeitura não vai abrir mão da seriedade da vacinação e, portanto, reitera a sua importância como eficaz controle na disseminação da doença no município.

Desta forma, cada clínica e unidade hospitalar da rede privada é responsável em informar com veracidade e honestidade à Secretaria Municipal de Saúde os profissionais que realmente atuam na linha de frente no combate à Covid-19, em urgência e emergência, para receber a vacina contra a doença.

Na primeira etapa da vacinação, que iniciou na terça-feira, 19, somente esses profissionais e os idosos institucionalizados têm direito a receber o imunizante.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]