Prefeitura de Feira de Santana prorroga decreto que restringe horário de funcionamento de bares e restaurantes

Governo Colbert Martins prorrogou até 8 de fevereiro de 2021 as medidas restritivas para o funcionamento de bares e restaurantes. 
Governo Colbert Martins prorrogou até 8 de fevereiro de 2021 as medidas restritivas para o funcionamento de bares e restaurantes. 

O Governo Colbert Martins prorrogou até 8 de fevereiro de 2021 as medidas restritivas para o funcionamento de bares e restaurantes.  Os estabelecimentos não podem promover shows e devem permanecer abertos até as 21 horas.

Também continua proibida a venda de bebidas alcoólicas em praças públicas, feiras livres, bem como em áreas comerciais pertencentes ao Município.

Conforme decreto municipal, publicado em edição extra do Diário Oficial, nesta segunda-feira, 25, também foi prorrogado até essa data, a suspensão das aulas presenciais nas unidades de ensino das redes pública e privada.

O descumprimento das medidas implicará na interdição, suspensão e posterior cassação do Alvará de Funcionamento.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111220 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]