Prefeitura de Feira de Santana promove audiência pública com o setor do entretenimento

Prefeitura de Feira de Santana promove audiência pública com os profissionais do setor do entretenimento, para debater alternativas e minimizar os impactos enfrentados durante a pandemia.
Prefeitura de Feira de Santana promove audiência pública com os profissionais do setor do entretenimento, para debater alternativas e minimizar os impactos enfrentados durante a pandemia.

Uma audiência pública com os profissionais do setor do entretenimento, para debater alternativas e minimizar os impactos que eles vêm enfrentando durante a pandemia, será realizada nesta quinta-feira (14/01/2021, às 10 horas. O link estará disponível no site da Prefeitura de Feira de Santana, a partir das 8:30 horas (https://www.feiradesantana.ba.gov.br/).

“Pretendemos buscar soluções para esses profissionais. O diálogo conosco sempre esteve aberto e sempre estará”, enfatizou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

De acordo com Jairo Filho, através do auxílio emergencial Aldir Blanc, diversos profissionais do segmento cultural tiveram assistência assegurada.

Somente em dezembro foram destinados cerca de R$ 3,4 milhões para subsídios aos espaços culturais cadastrados e editais, e ainda neste mês, estará destinando cerca de R$ 400 mil aos processos já empenhados.

“Alguns beneficiados ainda não receberam o valor devido a problemas em conta bancária, mas estamos nos empenhando para que a situação seja resolvida o quanto antes”, pontuou o secretário.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105599 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]