Prefeitura de Feira de Santana emite nota e pesar em memória do ex-diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social

Carlos Lacerda, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 6, por complicações de saúde agravadas por ter se contaminado com a Covid 19.
Carlos Lacerda, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 6, por complicações de saúde agravadas por ter se contaminado com a Covid 19.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia (JGB) nesta quarta-feira (06/01/2021), o Governo Municipal decretou luto oficial de três dias pela morte de Carlos Lacerda, ex-diretor da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO). Ele morreu no início da tarde desta quarta-feira, 6, por complicações de saúde agravadas por ter se contaminado com a Covid 19.

Carlos Lacerda enquanto servidor municipal esteve à frente do Departamento de Proteção Social do Serviço Único de Assistência Social (SUAS) e do Departamento de Assistência Social. Também foi vice-presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência e do Conselho da Assistência Social.

Neste momento de dor, o prefeito Colbert Filho se solidariza aos familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda, ratificando os agradecimentos à dedicação e trabalho prestados por Carlos Lacerda.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115152 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.