Prefeitura de Feira de Santana divulga cronograma de vacinação contra a Covid-19

Programação dos locais de vacinação contra a Covid-19 contempla nove unidades de saúde e quatro instituições de acolhimento ao idoso.
Programação dos locais de vacinação contra a Covid-19 contempla nove unidades de saúde e quatro instituições de acolhimento ao idoso.

A programação nesta sexta-feira (22/01/2021), dos locais de vacinação contra a Covid-19 contempla nove unidades de saúde e quatro instituições de acolhimento ao idoso.

A imunização será realizada, das 8 às 12 horas, nos hospitais Inácia Pinto da Silva (Hospital da Mulher), Emec, Francisca de Sande, D. Pedro, Santa Emília, HTO, Unimed, União Médica e no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

As instituições são: Nosso Lar; Casa de Amparo; Casa de Repouso e AFAS (Associação Feirense de Assistência Social).

Conforme o Plano Municipal de Imunização, somente profissionais de saúde que atuam no enfrentamento contra à Covid-19 (emergências e urgências) e idosos institucionalizados, que moram em casas de longa permanência, recebem a vacina nesta primeira fase.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110044 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]