Prefeitura de Feira de Santana cadastra pequenos agricultores para venda de gêneros alimentícios

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Serão cadastrados até 200 agricultores, cuja chamada pública vai ocorrer no dia 1º de fevereiro.
Serão cadastrados até 200 agricultores, cuja chamada pública vai ocorrer no dia 1º de fevereiro.

A Prefeitura de Feira de Santana está cadastrando pequenos agricultores interessados em participar do chamamento público para venda de produtos alimentícios, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Eles devem comparecer até o dia 29, na sede Secretaria da Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico -SETTDEC, localizada na avenida Maria Quitéria, 2.316, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e a declaração de aptidão (DAP).

Serão cadastrados até 200 agricultores, cuja chamada pública vai ocorrer no dia 1º de fevereiro. O valor para cada agricultor selecionado pode chegar até R$ 6.500.

Entre os produtos a serem adquiridos estão: abóbora, aipim, batata doce, beiju, bolos, sequilhos, farinha de mandioca, feijão, laranja, além de hortaliças – coentro e cebolinha. Esses alimentos serão doados às instituições filantrópicas que atuam em situação de vulnerabilidade social.

Beneficiados

As instituições beneficentes também deverão se cadastrar para receber as doações do PAA. Os representantes deverão comparecer até o dia 29 deste mês, também na Settdec, para apresentar os seguintes documentos: Cópias do Estatuto Social e da ata da posse da diretoria executiva; inscrição do cadastrado de pessoa física legítimo dos representantes; comprovante de endereço; declaração da Controladoria do Município, bem como documento comprobatório de inscrição no Conselho de Assistência Social.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113655 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]