Prefeitura de Feira de Santana abre inscrições para curso Escuta Sensível

Cartaz anuncia inscrições para o curso Escuta Sensível.
Cartaz anuncia inscrições para o curso Escuta Sensível.

Um curso online gratuito sobre Escuta Sensível, que aborda os primeiros cuidados psicológicos neste momento de pandemia, está com inscrições abertas através do link: www.algizcolab.com.br/. Profissionais de saúde, professores e comunitários em geral são público-alvo do evento.

Estão previstos oito encontros sempre às quintas-feiras, das 19h às 21h, com início em 04 de fevereiro. A iniciativa é da Universidade Federal do Sul da Bahia, através do Instituto RS/educação EAD e conta com certificado de carga horária.

Durante o ato de inscrição é necessário informar o nome completo, idade, e-mail, telefone e por onde ficou informado sobre o curso.

Sobre o curso

A Escuta Sensível trabalha o acolhimento do sofrimento do outro como forma de empatia e suporte emocional. Trata-se de metodologia já conhecida e difundida em algumas áreas do conhecimento, em educação e saúde, e vem sendo aplicada em diferentes grupos e circunstâncias.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111158 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]