Ônibus do transporte coletivo de Feira de Santana voltam a circular normalmente, diz Governo Colbert Martins

Ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do Bus Rapid Transit (BRT) voltaram a circular normalmente, em Feira de Santana.
Ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do Bus Rapid Transit (BRT) voltaram a circular normalmente, em Feira de Santana.

Os ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e do Bus Rapid Transit (BRT) voltaram a circular normalmente, em Feira de Santana, desde às 5:30 horas desta quarta-feira (27/01/2021).

As negociações entre as concessionárias Rosa e São João e o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (SINTRAFS) avançaram durante a soltura dos veículos nas garagens e a categoria decidiu pelo retorno das atividades.

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), desde a primeira paralisação, no último dia 21, adotou todas as providências necessárias para restabelecer a operação deste serviço essencial à população.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]