Obras do Centro de Educação Complementar de Feira de Santana avançam, diz Governo Colbert Martins Filho

Obras do Centro de Educação Complementar de Feira de Santana.
Obras do Centro de Educação Complementar de Feira de Santana.

Obras continuam seguindo o cronograma estabelecido de realização pela Prefeitura de Feira de Santana. Já começou a segunda etapa do Centro de Educação Complementar no antigo Feira Tênis Clube (FTC) e a duplicação e pavimentação de três fundamentais avenidas para a mobilidade urbana na zona norte da cidade.

Numa primeira etapa, houve a recuperação do prédio original do FTC, mantendo as características arquitetônicas, a reforma do Ginásio de Esportes Péricles Valadares e a adaptação para utilização por crianças e adolescentes com necessidades especiais. Já começou a segunda etapa da obra, que consiste na construção do prédio administrativo e o estacionamento.

Na mobilidade urbana, está sendo tocada a duplicacão da Avenida Rubens Francisco, conhecida popularmente como Estrada do Papagaio, bem como a duplicação e pavimentação da avenida Josias Ribeiro, que vai possibilitar um novo acesso à Universidade Estadual de Feira de Santana. Ela tem ligação com a avenida Universitária, que está sendo pavimentada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]