Jornalista Zé Raimundo Oliveira anuncia fim do contrato com a Rede Bahia

Jornalista José Raimundo Carneiro de Oliveira (Zé Raimundo) anuncia saída da filiada da Rede Globo na Bahia.
Jornalista José Raimundo Carneiro de Oliveira (Zé Raimundo) anuncia saída da filiada da Rede Globo na Bahia.

Em publicação realizada nesta quinta-feira (07/01/2021) no perfil pessoal que mantém na rede social Intagram, o jornalista José Raimundo Carneiro de Oliveira (Zé Raimundo) anunciou o fim do contrato com a Rede Bahia de Televisão, afiliada da Rede Globo.

Confira a publicação de Zé Raimundo Oliveira com título  ‘Despedida’

Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da Tv Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem.

Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na tv. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado.

Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes.

O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar.

Leia +

José Raimundo, o perfil do jornalista da Globo

Sobre Carlos Augusto 9506 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).