Governo Colbert Martins diz que vai denunciar à Polícia Federal quem desobedecer a ordem de prioridade da vacina contra a Covid-19 em Feira de Santana

Governo Colbert Martins está fiscalizando a aplicação da vacina contra a Covid-19.
Governo Colbert Martins está fiscalizando a aplicação da vacina contra a Covid-19.

Em nota encaminhada nesta quinta-feira (21/01/2021), a Prefeitura de Feira de Santana informa que qualquer suspeita ou denúncia de pessoas que furarem a fila para tomar a vacina contra a Covid-19 será denunciada para o Ministério Público e à Polícia Federal para apuração.

Segundo o governo municipal, a Prefeitura encara com seriedade a vacinação e, portanto, reitera a sua importância como eficaz controle na disseminação da doença no município. Desta forma, cada clínica e unidade hospitalar da rede privada é responsável em informar com veracidade e honestidade à Secretaria Municipal de Saúde os profissionais que realmente atuam na linha de frente no combate à Covid-19, em urgência e emergência, para receber a vacina contra a doença.

Na primeira etapa da vacinação, que iniciou na terça-feira, 19, somente esses profissionais e os idosos institucionalizados têm direito a receber o imunizante, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115142 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.