Santo Estevão: Governador Rui Costa inaugura centro de diálise do Grupo CSB Nefrologia

Governador Rui Costa inaugura oitava unidade de diálise do Grupo CSB Nefrologia e Hemodiálise.
Governador Rui Costa inaugura oitava unidade de diálise do Grupo CSB Nefrologia e Hemodiálise.

A Clínica Santo Estevão, oitava unidade de diálise do Grupo CSB Nefrologia e Hemodiálise, foi inaugurada na sexta-feira (08/01/2021), com presença do Governador da Bahia, Rui Costa.

Completando 40 anos em 2021, o Grupo CSB foi pioneiro na oferta de hemodiálise no interior da Bahia, transformando a difícil realidade de milhares de pacientes renais crônicos que precisavam viajar, até três vezes por semana, para fazer o tratamento na capital do estado.

A Construtora Civil, com 60 anos de história, foi responsável pela obra, que, mesmo com a pandemia, seguiu todos os parâmetros de segurança e prevenção.

A Clínica Santo Estevão foi desenvolvida com o que há de mais moderno em normativos construtivos e médicos, resultando em um Centro de Atendimento com alto padrão. Possui cerca de 1.204,97 m² de área construída, arquitetura horizontal e totalmente acessível, que fornecerá ao interior baiano mais de 50 leitos de hemodiálise.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105537 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]