Feira de Santana: Vereador reivindica abastecimento de água no povoado Venda Nova no Distrito de Maria Quitéria

José da Costa (Correia Zezito): a comunidade clama por ajuda e o nosso mandato fará o possível para dar solução.
José da Costa (Correia Zezito): a comunidade clama por ajuda e o nosso mandato fará o possível para dar solução.

O vereador José da Costa Correia Filho (Correia Zezito, Patriota) reivindicará, junto a Prefeitura de Feira de Santana, o abastecimento de água para o povoado Venda Nova, no distrito Maria Quitéria. A comunidade está sofrendo há vários dias sem o fornecimento da Embasa, e desde que foi decretada a situação de emergência, por parte da Prefeitura, nenhum carro-pipa chegou na localidade.

“Uma situação preocupante. Pelo que apuramos os moradores já não tem mais a quem recorrer. Por isso estamos intervindo, junto ao Governo Municipal, para que essa comunidade seja assistida, com base no decreto de situação de emergência publicado no último dia 30 de dezembro. A comunidade clama por ajuda e o nosso mandato fará o possível para dar solução”, declarou o vereador.

O decreto de situação de emergência contempla os distritos: Maria Quitéria, Jaguara e Bonfim de Feira.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112801 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]