Feira de Santana: Jornalista Valdeir Uchôa estreia novo programa na Rádio Princesa FM

Jornalista Valdeir Uchôa lança novo programa de rádio em Feira de Santana.
Jornalista Valdeir Uchôa lança novo programa de rádio em Feira de Santana.

Vem aí a sua nova companhia na hora do hush. Estreia nesta segunda-feira, dia 11, das 17h às 19h, o programa Altos Papos, na rádio Princesa FM (96,9). Sob a coordenação do radialista e publicitário Valdeir Uchoa, o Altos Papos chega ao rádio feirense num formato inovador e dinâmico, trazendo muita informação, debates e assuntos sociais para a população no horário nobre do rádio feirense.

Compõe a bancada e produção do programa os jornalistas João França, Joanna Morbeck e Vitória Maria. A equipe levará aos ouvintes os principais assuntos do dia, com comentários, análises, além de contar com informações diretas da capital Federal.

O programa conta com o quadro “Meditação e Paz” que trará, diariamente, uma participação nacional muito especial, levando mensagens de fé e religiosidade para todos os ouvintes.

Para Uchoa é uma grande satisfação iniciar mais um ano com este novo desafio. “Após tantos anos fazendo rádio em Feira de Santana, acredito que esse seja um momento especial por ser um projeto meu. Estamos vindo com um novo formato, que, sem dúvidas, irá agregar ainda mais ao jornalismo sério da nossa cidade”, disse.

Fique ligado! A partir desta segunda-feira, dia 11, das 17 às 19h, na Rádio Princesa FM. Acompanhe também através do site www.princesafm.com.br e acompanhe a gente no Instagram @altospaposoficial.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 8998 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).