Edson Borges é reconduzido ao cargo de secretário de Comunicação de Feira de Santana; Confira lista de nomeados no Diário Oficial

Páginas 2 e 3 do Diário Oficial de Feira de Santana desta sexta-feira (01/01/2020).
Páginas 2 e 3 do Diário Oficial de Feira de Santana desta sexta-feira (01/01/2020).

A publicação do Diário Oficial de Feira de Santana desta sexta-feira (01/01/2021) apresenta os primeiros nomes dos ocupantes de cargos do novo Governo de Colbert Martins (MDB).

Dentre reconduzidos à função está o do jornalista Edson Felloni Borges, que permanece como secretário de Comunicação de Feira de Santana (SECOM).

Para a chefia de gabinete da Secom foi nomeada Carla Cristina de Oliveira Nunes. O cargo era ocupado Ordachson Gonçalves.

Outro elemento de destaque na publicação Diário Oficial é o signification número de mulheres que passam a ocupar cargos de direção no segundo escalação da Prefeitura de Feira de Santana.

Novos nomes

Durante entrevista coletiva remota, o prefeito Colbert Martins informou que na terça-feira (05) seriam apresentados os outros novos nomes a compor o primeiro escalão do governo municipal.

Baixe

Diário Oficial de Feira de Santana desta sexta-feira (01/01/2020)

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9305 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).