Dirigente da ABI vê relação “participativa e respeitosa” da Câmara Municipal de Feira de Santana com a imprensa

Jair Cezarinho, representante regional da ABI está otimista quanto ao diálogo e entendimento a ser mantido pelos vereadores desta legislatura e os profissionais de imprensa.
Jair Cezarinho, representante regional da ABI está otimista quanto ao diálogo e entendimento a ser mantido pelos vereadores desta legislatura e os profissionais de imprensa.

O presidente Regional Norte e Nordeste da Associação Baiana de Imprensa (ABI), radialista e jornalista feirense Jair Cezarinho, esteve presente, nesta segunda-feira (11/01/2021) à primeira coletiva de imprensa da Mesa Diretiva da Câmara após a posse.

Ele acompanhou o anúncio de adiamento do reajuste do subsídio dos vereadores, que seria aplicado agora, mas que, por decisão da nova gestão da Casa, só vai entrar em vigor em 1º de janeiro de 2022. Cezarinho aproveitou a oportunidade para cumprimentar o presidente Fernando Torres (PSD) e seus companheiros de Mesa “pelo nível de condução, participativa e respeitosa”, neste início de relacionamento institucional dos novos dirigentes do Poder Legislativo com os meios de comunicação.

O representante regional da quase centenária entidade (a ABI tem 91 anos de existência) está otimista quanto ao diálogo e entendimento a ser mantido pelos vereadores desta legislatura e os profissionais de imprensa.

Convênio da ABI com associação comercial

Jair Cezarinho informou aos colegas presentes na coletiva, e também aos vereadores, presentes à coletiva, no plenário da Câmara, que a seccional Norte e Nordeste da Associação Baiana de Imprensa instalou a sua sede Regional Norte e Nordeste em um espaço cedido pela Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), localizada no Largo São Francisco, praça do bairro Kalilândia. “Queremos agradecer ao presidente desta importante entidade, o amigo Marcelo Alexandrino, por esta grande colaboração”, registra.

Futuro chefe da ASCOM

Após o anúncio do radialista Marcos Valentim para o cargo de chefe da Assessoria de Comunicação Social da Câmara de Feira de Santana, pelo presidente Fernando Torres, o dirigente da ABI cumprimentou o colega e lhe desejou sorte na nova missão:  “Gostaria de parabenizá-lo pela função que irá exercer e me colocar à disposição, pois se trata, acima de tudo, de um parceiro nos bons momentos da nossa comunicação”.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105578 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]