Desafio é “cuidar das necessidades de Feira”, diz vereador Pedro Américo em sessão solene de posse na Câmara Municipal

Solenidade na Câmara Municipal marcou posse dos novos mandatários do Município de Feira de Santana.
Solenidade na Câmara Municipal marcou posse dos novos mandatários do Município de Feira de Santana.

Designado pelo vereador José Carneiro (DEM), que presidiu a sessão solene de posse dos eleitos nesta sexta-feira (01/01/2020), o vereador de primeiro mandato Pedro Américo (DEM) fez o pronunciamento de saudação aos convidados, em nome da Câmara.

“Cada um aqui tem uma história de vida diferente, mas é importante que a gente pense, neste momento, no trabalho que temos pela frente para cuidar das necessidades de Feira de Santana”, disse ele, em seu primeiro pronunciamento na Tribuna da Casa da Cidadania. Conclamou aos seus pares a lembrar da “tomada de decisão de nos colocarmos à disposição do povo feirense para ocupar este espaço” e pediu que reafirmem a partir de agora, uma vez no exercício do cargo público, o compromisso com todas as pessoas “que apoiaram a nós ou a outros candidatos”.

Para Pedro Américo, os próximos anos vão ser de “grande alegria para todos os feirenses”, após um 2020 que “nos ensinou lições que vamos levar ao longo da vida”. Seu desejo, segundo manifesta, é que, prefeito, vice-prefeito e vereadores empossados, “tenham bênçãos, saúde e sabedoria em sua missão”.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9151 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).