Deputado Diego Coronel surge como provável nome de consenso para presidir a Alba e pode contar com o apoio do vice-governador João Leão

Senador Ângelo Coronel (PSD), deputado Diego Coronel (PSD) e o vice-governador João Leão (PP) dialogam sobre sucessão na ALBA.
Senador Ângelo Coronel (PSD), deputado Diego Coronel (PSD) e o vice-governador João Leão (PP) dialogam sobre sucessão na ALBA.

Durante encontro entre o senador Ângelo Coronel (PSD) e o vice-governador João Leão (PP) ocorrido neste domingo (10/01/2020) foi debatida a sucessão para presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Dentre os nomes discutidos surgiu como provável consenso, entre os líderes políticos estaduais, o deputado Diego Coronel (PSD). O Poder Legislativo é, atualmente, presidido pelo deputado Nelson Souza Leal (PP).

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9001 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).