Covid-19: Hospital Geral Clériston Andrade e Hospital da Criança recebem equipes de vacinação da Prefeitura de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O imunizante foi repassado pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), que recebeu do Ministério da Saúde. Paralelo a isso, o Governo Municipal foi solicitado para aplicá-las nesses locais.
O imunizante foi repassado pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), que recebeu do Ministério da Saúde. Paralelo a isso, o Governo Municipal foi solicitado para aplicá-las nesses locais.

Por solicitação do Núcleo Regional de Saúde (antiga Dires), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) enviou equipes de vacinação contra a Covid-19 para os hospitais Geral Clériston Andrade (HGCA) e Estadual da Criança (HEC), UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Estado e para o Hospital Especializado Lopes Rodrigues.

A SMS recebeu mais 2.200 doses de vacina, elevando para 8.200. O imunizante foi repassado pela Secretaria de Saúde do Estado (SESAB), que recebeu do Ministério da Saúde. Paralelo a isso, o Governo Municipal foi solicitado para aplicá-las nesses locais.

“Para nós não existe vacinação do município e do Estado. A vacinação é uma só, para todos que querem e precisam. Vamos sim atender à solicitação, porque a vacina é do SUS e todos têm direito”, afirma o prefeito Colbert Martins.

Doses aplicadas da CoronaVac

Clériston Andrade – 340

Hospital da Criança – 190

UPA estadual – 72

Hospital Lopes Rodrigues – 64

Total: 666

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123161 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.