Coluna de Antônio José Larangeira de 4 de janeiro de 2021

O prefeito Colbert Martins Filho tomou posse no seu novo mandato. No flash ao lado da esposa Adenilda.
O prefeito Colbert Martins Filho tomou posse no seu novo mandato. No flash ao lado da esposa Adenilda.

Posse de Colbert

A cerimônia de posse do prefeito Colbert Martins Filho, não teve festas por causa da pandemia, sendo transmitida, ao vivo, pelos canais da Secretaria de Comunicação na internet e logo após concedida uma entrevista coletiva também via internet. De maneira presencial estiveram na posse número restrito de pessoas, contando com os servidores internos que foram auxiliar na solenidade.

Repasse

O governo da Bahia antecipou o repasse das cotas de ICMS aos 417 municípios baianos. A Feira de Santana coube 7,4 milhões de reais correspondentes à antecipação das receitas do ICMS e do IPVA arrecadados nos últimos dias 28 e 29, que só seriam repassados em janeiro conforme o calendário das transferências constitucionais. O total da antecipação: R$ 180,6 milhões.

Primeiros

Apesar do prefeito Colbert Martins ter anunciado mudanças em sua administração, os primeiros nomes da primeira publicação oficial estiveram entre os seus companheiros da gestão anterior. Senão vejamos Denilton Pereira de Brito, como Secretário de Governo; Edson Borges na Comunicação; Beldes Ramos Chefe de gabinete da Educação: Cristiniano Gonçalves, diretor do Centro de Abastecimento; João Evangelista Falcão, como diretor do Departamento de Àreas Verdes; Edimo Pires de Souza, diretor de Operações do SMT e Emerson Brito, diretor do Departamento de Esportes.

Data

Comemorou a data maior, o radialista Renato Ribeiro. Por causa da pandemia não houve festa e sim um almoço em família ao lado de sua musa Alessandra.

O radialista Renato Ribeiro comemorou idade nova com Alessandra neste final de semana.
O radialista Renato Ribeiro comemorou idade nova com Alessandra neste final de semana.
Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3040 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]