Coluna de Antônio José Larangeira de 21 de janeiro de 2021

O novo lay out da bacharela em Direito Ingrid Araújo.
O novo lay out da bacharela em Direito Ingrid Araújo.

Agradecimento

Hoje, estamos aqui para agradecer o carinho, a atenção e as lembranças de inúmeras pessoas de Feira de Santana, cidades europeias e brasileiras através das mensagens pelo meu aniversário no dia 11 janeiro último e entre as quais pelas redes sociais, telefonemas e homenagens. Registro surpreendente foi o número de quase mil lembranças.

400 óbitos

Apesar do número de óbitos do Covid no município, já está com aproximadamente 400, Feira de Santa é a que tem uma das menores taxas, segundo consta são 1,77%. Salvador está com 2,68%; a Bahia com 1,80% e o Brasil com 2,47%. Esses dados são das secretarias estadual e municipal de Saúde, mais o Ministério da Saúde.

Menos vacinas

Apesar do anúncio de que Feira de Santana teria inicialmente recebido 13 mil dozes de vacina Coronavac, foi depois desmentido pelas autoridades municipais que informaram 9 mil doses. Agora finalmente, a Secretaria Municipal de Saúde, garante que foram apenas 6 mil, pelo Governo do Estado.

Data

O italiano Gabriela Arena, apesar de fazer idade nova no próximo dia 26, terá as comemorações no final de semana em Interlagos. Já está marcando o dia.

Logística

Apesar de estar a 109 km de Salvador, Feira de Santana, recebeu as vacinas terça feira pela manhã, depois dos municípios de Juazeiro, Vitória da Conquista, Barreiras, Ilhéus e Itabuna, logo na madrugada de terça-feira. Já em Feira de Santana a vacina chegou depois das 7horas.

Que logística de entrega?

O aniversariante dos próximos dias, italiano Gabriele Arena.
O aniversariante dos próximos dias, italiano Gabriele Arena.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.