Coluna de Antônio José Larangeira de 18 de janeiro de 2021

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
A secretaria municipal de Educação de Feira de Santana Anaci Paim.
A secretaria municipal de Educação de Feira de Santana Anaci Paim.

Visita dos secretario

Na manhã de sexta-feira (15/01/2021), a secretária de Educação Anaci Paim e o secretário de Planejamento Carlos Brito, visitaram a obra que está em fase bastante avançada do Centro Interprofissiional de Atendimento Educacional, cujo o projeto do governo do município também objetiva de resgatar o antigo FTC, garantindo uma destinação social ao prédio cujo valor arquitetônico é representativo de uma época para Feira de Santana e que estava abandonado. O Ginásio de Esportes Péricles Valadares, já está totalmente reformado e recebeu a visita dos secretários.

PROCON

Com a finalidade de coibir a prática de conduta abusiva ao consumidor, pelos postos de combustíveis uma equipe Procon, saiu às ruas para verificar os preços praticados no mercado quando foram notificados 20 desses estabelecimentos. “Será feita a apreciação caso a caso. Se constatada a ocorrência de elevação abusiva e injustificada no preço dos produtos comercializados, a empresa será julgada e sofrerá a penalidade em forma de multa”, afirma a superintendente interina do órgão, Priscila Burke.

Ampliação

As instituições representativas dos setores produtivos de Feira de Santana, manifestaram seu apoio ao Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana – SindFeira de Santana, que representa todo o setor produtivo dos restaurantes e bares de nossa cidade. Querem a ampliação dos serviços e bares e restaurante até as 23 horas.

Ada Bahia e a neta Maria.
Ada Bahia e a neta Maria.
Alfreda e Adelmario Xavier socialmente.
Alfreda e Adelmario Xavier socialmente.
Os imortais da Academia Feirense de Letras Carlos Lima e Milton Brito.
Os imortais da Academia Feirense de Letras Carlos Lima e Milton Brito.
Sobre Antonio José Larangeira 3154 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]