Coluna de Antônio José Larangeira de 13 de janeiro de 2021

O novo secretário Municipal de Saúde cardiologista Edval Gomes.
O novo secretário Municipal de Saúde cardiologista Edval Gomes.

Cardiologista na Saúde

O cardiologista Edval Gomes é o novo secretário de Saúde de Feira de Santana, nomeado pelo prefeito Colbert Martins Filho. Reside em Feira de Santana há um bom tempo, filho de Vitoria da Conquista e é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana desde 2013 e diretor técnico do Hospital Dom Pedro de Alcântara desde 2010.

 Congelamento

Por iniciativa do vereador Silvio Dias (PT), que é vice presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana   os salários do prefeito, vice e vereadores terão congelados os seus subsídios durante este ano, que  foi aprovado pelos demais edis. A proposta será formalizada por meio de lei, apresentada assim que os trabalhos legislativos retornarem. Coube ao presidente da Casa da Cidadania vereador Fernando Torres.

Na Comissão

Na segunda-feira, a Assembleia Legislativa da Bahia instalou a Comissão Especial para Avaliação dos Impactos da Pandemia da Covid-19 em sessão presidida pelo deputado Carlos Ubaldino, na sendo indicado os nomes dos deputados Angelo Almeida, para presidente, e de Paulo Câmara que irá capitanear o Conselho da Comissão. Agora o projeto segue para a mesa diretora e aguarda aprovação no plenário. Para dar encaminhamento às atividades da Comissão, Angelo pretende realizar debates com especialistas da área sanitária e econômica, para elaboração de um relatório visando contribuir de forma efetiva nas ações de governo no pós-pandemia. “

Ozana Barreto em isolamento bucólico por causa da pandemia.
Ozana Barreto em isolamento bucólico por causa da pandemia.
Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 2987 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]