O apoio indefectível a Donald Trump não valeu de nada ao governo de Jair Bolsonaro.
O desgoverno do extremista Jair Bolsonaro tentou garantir durante nove dias uma doação de oxigênio líquido dos Estados Unidos para o Amazonas. No entanto, como consta num documento da Casa Civil da Presidência sobre as ações para debelar a crise no estado, até ao fim da tarde de segunda-feira (21/01/2021) não tinha tido sucesso.
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).
“Parece um chavão, mas manter uma livraria hoje no Brasil é um ato de resistência. Não é fácil.” Em tom de desabafo, a frase dita pelo livreiro, editor e escritor João Varella resume bem a
O balanço diário do Ministério da Saúde registrou 1.271 novas mortes e 47.134 novos casos de covid-19 nesta terça-feira (25/08/2020). A atualização sistematiza dados enviados pelas secretarias estaduais de saúde acerca do avanço da pandemia.
A secretária de Energia dos Estados Unidos, Jennifer Granholm, disse nesta sexta-feira (23/04/2021), durante a Cúpula de Líderes sobre o Clima, que a transição para uma economia mais limpa e menos nociva para o meio