Brasil pediu oxigênio aos EUA durante nove dias, mas só a Venezuela ajudou e três vezes, revela Jornal Público de Portugal

O apoio indefectível a Donald Trump não valeu de nada ao governo de Jair Bolsonaro.
O apoio indefectível a Donald Trump não valeu de nada ao governo de Jair Bolsonaro.

O desgoverno do extremista Jair Bolsonaro tentou garantir durante nove dias uma doação de oxigênio líquido dos Estados Unidos para o Amazonas. No entanto, como consta num documento da Casa Civil da Presidência sobre as ações para debelar a crise no estado, até ao fim da tarde de segunda-feira (21/01/2021) não tinha tido sucesso.

 

Sobre Carlos Augusto 9517 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).