Vereador Edvaldo Lima critica presença do dublê de cantor e deputado nas Eleições 2020 em Feira de Santana; Igor Kannário participou de atos pró Colbert Martins

Edvaldo Lima: é uma confusão, veículos de todos os lados, um Deus nos acuda.
Edvaldo Lima: é uma confusão, veículos de todos os lados, um Deus nos acuda.

O viaduto que liga a avenida Senador Quintino aos bairros 35 BI e Aviário está necessitando, com urgência, de uma sinaleira, para melhor disciplinar ali o tráfego de veículos, adverte o vereador Edvaldo Lima (MDB).

Segundo ele, em pronunciamento na Câmara Municipal, a instalação de barreiras de contenção para impedir o retorno embaixo do equipamento está provocando grandes engarrafamentos. “É uma confusão, veículos de todos os lados, um Deus nos acuda”, observa o vereador, que encaminhou indicação à Prefeitura (através da Superintendência Municipal de Trânsito) e também à Via Bahia, que são co-responsáveis pela organização do tráfego na região.

No entanto, reclama, nada foi feito. Agora, ele diz, pretende apelar também para o Governo do Estado, para que seja providenciado um semáforo para aquele local e, assim, evite-se acidentes.

Kannário “não acrescentou nada”, diz Edvaldo Lima sobre êxito de Colbert

Foram os cristãos evangélicos que “carregaram a campanha nas costas”, os responsáveis pela vitória do candidato Colbert Martins Filho (MDB), reeleito para comandar os destinos de Feira de Santana pelos próximos quatro anos. O entendimento é do vereador Edvaldo Lima (MDB), manifestado em pronunciamento nesta segunda, 30, na Câmara.

Ele contesta o reconhecimento de alguns colegas ao deputado federal e cantor Igor Kannário. “Chegou aqui no sábado e não acrescentou nada”, afirma. Edvaldo diz que após reuniões diárias com o prefeito e lideranças dos evangélicos no Município, as pesquisas “mostraram que Colbert cresceu, chegando a 54%”.

 Sobre uma possível presença de Kannário como atração nas futuras micaretas de Feira, anunciadas pelo cantor em sua participação no último dia da campanha eleitoral, o vereador disse que não terá o seu aval: “Pare com isso, com essa pequenez, nem existe previsão para realização de Micareta em nossa cidade, diante dessa pandemia”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114863 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.