UFRB produz álcool em gel para profissionais da saúde de Feira de Santana

UFRB produz álcool em gel para profissionais da saúde de Feira de Santana.
UFRB produz álcool em gel para profissionais da saúde de Feira de Santana.

Professores do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) têm produzido álcool em gel durante a pandemia. O material é doado para profissionais da área de saúde que trabalham na linha de frente do combate à Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana recebeu 300 litros do material produzido por eles.

O diretor do campus da universidade em Feira de Santana, Jacson Machado, disse que a doação faz parte do segundo lote e a expectativa é fornecer 5 mil litros de álcool em gel. “É importante colaborar e contribuir de alguma forma nas ações de combate ao coronavírus”.

A doação foi recebida pela secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, que agradeceu o gesto de solidariedade. “Os profissionais de saúde do município não têm medido esforços no atendimento à população, e essa doação é uma forma de reconhecimento por todo trabalho desenvolvido”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112836 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]