Tradicional Caruru de Santa Bárbara será oferecido no Centro de Abastecimento de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Mantendo a tradição, o Caruru de Santa Bárbara será oferecido aos devotos e feirantes do Centro de Abastecimento marcando o encerramento das comemorações à padroeira do entreposto comercial.
Mantendo a tradição, o Caruru de Santa Bárbara será oferecido aos devotos e feirantes do Centro de Abastecimento marcando o encerramento das comemorações à padroeira do entreposto comercial.

Mantendo a tradição, o Caruru de Santa Bárbara será oferecido aos devotos e feirantes do Centro de Abastecimento nesta sexta-feira (04/12/2020), marcando o encerramento das comemorações à padroeira do entreposto comercial. A iguaria será oferecida a partir das 11 horas, mas as comemorações neste dia têm início às 7h, com celebração de Missa Festiva.

O caruru será servido a partir das 11h, no Restaurante Popular, instalado no Centro de Abastecimento. O espaço onde vem sendo preparado o prato típico segue todos os protocolos de higiene para evitar disseminação do coronavírus, com distanciamento entre as pessoas que frequentam o local, uso de álcool em gel e outras medidas.

A organização do evento no Centro de Abastecimento é coordenada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), sob a coordenação do secretário Antônio Carlos Borges Júnior, visando manter a tradição no entreposto comercial, além de atrair visitantes ao local durante todo o dia.

As comemorações tiveram início com o tríduo, realizado nos dias 1, 2 e 3 deste mês, às 7h, na Igreja Senhor dos Passos. O tema está sendo “Devoção a Santa Bárbara anima a minha fé em meio à pandemia”, tendo como lema “Sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113761 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]